Fisioterapia | T.E.C. Physio

• 50 euros
  • TEC Physio

Service Description

Fisioterapia Ortopédica Tem como foco o tratamento e prevenção de lesões músculo-esqueléticas, promovendo uma reabilitação segura e eficaz tendo em conta o diagnóstico feito na avaliação inicial. Contribui para a recuperação da sua funcionalidade, da sua autonomia e seu bem-estar físico, emocional e social. Esta especialidade destina-se a pessoas com patologias ou disfunções associadas ao aparelho locomotor, tais como tendinopatias, entorses, luxações, contusões, fraturas, amputações e roturas musculares. Fisioterapia Neurológica Também conhecida como Fisioterapia Neuromuscular, é uma especialidade da fisioterapia que atua na prevenção e tratamento de várias patologias do foro neurológico. Esta especialidade trata pessoas com distúrbios dos movimento, controlo postural e função decorrentes de uma condição que afeta o Sistema Nervoso. Este tipo de condições manifestam-se, frequentemente, como fraqueza muscular, desequilíbrio, alterações sensoriais, perda de capacidade funcional, tremores e movimento descoordenado. Fisioterapia Respiratória É uma especialidade dentro da fisioterapia cujo objetivo é prevenir complicações que envolvem o sistema cardiorrespiratório, assim como tratar doenças agudas e crónicas. Ajuda a controlar a dispneia e a sensação de pânico (associada aos sintomas das patologias), através da melhoria do padrão ventilatório, da prevenção do colapso das vias respiratórias e da sincronização nas respirações. Pode ser realizada em: - Asma; - Doença pulmonar obstrutiva crónica; - Bronquiectasias; - Fibrose quística; - Bronquiolite; - Insuficiência respiratória; - Tuberculose; - No pré e pós operatório da cirurgia cardio-torácica e abdominal alta; - Covid- 19.

Até 24h antes da hora da marcação.

Para cancelar ou reagendar, contacte-nos com o mínimo de 24 horas de antecedência.

Contact Details

• Rua Adão Manuel Ramos Barata 2a, Moscavide, Portugal